sábado, 8 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 39

Terça-Feira,Acordei com um pouco de dor de cabeça,levantei,tomei um banho geladinho,depois fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,meu uniforme,calcei meus tênis,arrumei minha bolsa e desci.
[...] Manuella : Você já resolveu oque vai fazer da vida?
Marcella : Poow,eu estou louca pra voltar com ele,mas essas brigas,essas discussões vão continuar insistindo,eu tenho certeza de que ele não vai mudar,ele vai acreditar em qualquer coisa que falem de mim!
Manuella : Não filha,eu tenho certeza de que ele ai mudar,ele quer voltar,você também,se eu fosse você eu daria uma chance,vocês se amam!
Marcella : você tem razão,mas eu não aguento mais sofre,poxa dessa vez ele passou dos limites acreditando na Nicole e gritando comigo!
Manuella : Marcella isso acontece é normal,todos casais tem suas brigas,ta certo que não é frequente como essa crise que vocês estão enfrentando,mas voltem pelo amor que vocês sentem um pelo outro,deem uma chance um ao outro! Marcella-você já estava triste-filha se não der dessa vez é melhor não insistir,talvez o destino não quera vocês dois juntos!
Marcella : você tem toda razão,mas eu não sei oque fazer,acho melhor dar um tempo,deixar a poeira baixar,ontem mesmo a Nicole estava nós pés dele,nem adianta voltar,aquela mulher vai insistir em ficar com ele!
Manuella : Nossa,ela não deixa nem o coitado respirar! - risos
Marcella : óoooh e é porque eles não tem nada!
Manuella : mas oque você fizer eu vou te apoiar e ficar do seu lado! - abraço de lado,vocês terminam de tomar café nesse clima 'Família'.
Você sobe,escova os dentes,pega sua bolsa,chave do carro,celular e desce.
Marcella : Mãe,to indo! - gritando,ela tava no quarto.
Manuella : ta certo! - no mesmo tom.
[...] Blá,Blá,Blá.Você chega na escola,estaciona o carro,entra na escola,ainda tinha gente te dando os Parabéns,você fala com a Rafa e a Dani e explica oque havia acontecido ontem no corredor do banheiro entre você e o Neymar.
A Dani já estava falando,mas a voz dela ainda estava um pouco rouca.
[...] Enfim,as primeiras aulas passam normalmente,você já estava com seus pontos garantidos,o sinal toca e vocês saem para o intervalo,vocês compram o lanche e vão sentar em uma mesinha.
Rafa : você vai la em casa hoje falar com o Juninho?
Marcella : Falar com ele sim,mas aonde eu não sei! kkkk.
Dani : Se eu fosse você dava um tempo!
Rafa : se eu fosse você eu voltava!
Marcella : eu que sou eu nem sei oque vou decidir! kkkk.
Rafa : Olha faz oque quiser,mas depois não se arrepende!
Dani : Fato,faz oque acha melhor,mas se você for da um tempo,esse tempo chove de mulher em cima dele!
Marcella : eu sei!
Rafa : mas agente vai te apoiar em qual seja a decisão que você tome!
Dani : é! - Nós abraçamos de lado. 
Marcella : Vllw! - sorriso 
[...] Passamos o intervalo conversando,tocou,nós fomos pra sala de aula,as três ultimas aulas passaram muito devagar,mas normal,o sinal tocou,você se despede das meninas e volta pra casa.
Você chega em casa,sua mãe tinha acabado de chegar,você sobe pro seu quarto,tira os tênis e desce.
Manuella : vamos almoçar filha? eu tenho que voltar pra empresa cedo!
Marcella : Siim,vams! - a Cris colocou o almoço na mesa,vocês almoçam juntas,depois sua mãe volta pra empresa e você fica em casa sozinha,a Cris tinha ido fazer umas compras que faltava na sua casa.
Você estava no seu quarto e o telefone fixo da sala começa a tocar,você desce e atende.
IDL
Marcella : Alô?
xxxx : Manuella?
Marcella : Não Não,é a filha dela a Marcella,quem esta falando?
Silêncio...
Marcella : Alô?
xxxx : Marcella...sou eu,seu pai! - você fica em silêncio e uma lágrima desce em seu rosto!
Marcos : Filha,não desliga por favor!
Marcella : Filha? Para Marcos,Fala sério,depois de todo esse tempo!
Marcos : Você tem que me chamar de pai!
Marcella : a é? Aonde esta escrito que eu tenho que te chamar de pai?
Marcos : Marcella Belfort!
Marcella : Ah,por favor,você não esta querendo mandar em mim nessa altura do campeonato né?
Marcos : Eu sou seu pai,tenho direito de falar com você e de ser respeitado por você!
Marcella : Quando você foi embora tudo mudou!
Marcos : Não,sua mãe não soube te criar!
Marcella : Não fala assim da minha mãe,ela soube me criar e muito,não foi ela que me abandonou!
Marcos : Você tem que entender que não deu certo entre mim e sua mãe!
Marcella : eu não tenho que entender nada,ah e se quiser falar com minha mãe liga pra empresa que é lá que ela esta! - você desliga na cara dele e sobe pro seu quarto com os olhos cheios de lágrimas.
Pensamentos mode on Marcella :
Porcaria de telefone fixo,nunca mais eu atendo! - raiva
O mais legal e que depois de todo esse tempo ele vem querer mandar em mim! hahaha eu tenho que rir com uma dessas!
Pensamentos mode of Marcella.
Você ficou deitada na cama pensando em tudo que estava acontecendo,em você e no Ney e no seu pai.
Seu celular começa a tocar,você olha no visor e havia o nome dele.
Você fica olhando pro visor pensando em atender ou deixar tocar,mas você tinha que resolver com ele a situação de vocês.
IDL
Neymar : Marcella!
Marcella : Oi Neymar!
Neymar : Aonde você esta?
Marcella : estou em casa!
Neymar : Você preferi vim aqui em casa ou preferi que eu vá ai?
Marcella : você pode vim aqui?
Neymar : Sim,só vou pro CT de 15:00hrs.
Marcella : Então..eu estou te esperando!
Neymar : Ta bom,Bjo!
Marcella : ..Bjo! 
FDL
Você fica toda pensativa em qual decisão iria tomar.
Não custa muito e logo o Ney chega,ele toca a campainha e você vai abrir.
Marcella : Entra! - meio sorriso,dando espaço pra ele passar.
Neymar : sua mãe esta?
Marcella : Não,to sozinha! - vocês vão ate a sala,sentam no sofá e ficam de frente um pro outro.
Neymar : Iae,oque você resolveu? - olhando em seus olhos
Marcella : Eu não resolvi nada,eu não sei oque eu quero!
Neymar : volta comigo,eu não tenho nada com a Nicole!
Marcella : porque você agiu daquele jeito comigo? porque achou que eu te trairia? Porque gritou comigo?
Neymar : me desculpa,a Nicole me falou coisas horríveis sobre você,ela estava me envenenando contra você e eu idiota acreditei em tudo que ela falou,me desculpa por eu ter agido daquela maneira com você!
Marcella : eu queria muito voltar com você mas- ele interrompe
Neymar : como assim? Você vai me deixar? É isso Marcella? - alterado
Marcella : Poow você já ta gritando comigo!-ele baixou a cabeça-Olha-pegando no queixo dele e fazendo ele olhar em seus olhos-Você sabe que eu te amo,te amo muito,mas eu acho melhor agente dar um tempo,as coisas não são tão simples assim,se você fez uma vez pode fazer outra!
Neymar : Não Mama,fica comigo! - olhos marejados :'(
Marcella : Por favor,não dificulta pra mim-lágrimas rolavam em seu rosto-você não sabe o quanto esta sendo difícil ter que terminar com você!
Neymar : então não me deixar,não desiste de nós!
Marcella : Eu não estou desistindo de nós,só estou pedindo um tempo!
Neymar : e quanto vai durar esse tempo? - uma lágrima desceu.
Marcella : O suficiente pra gente pode voltar! - enxugando a lágrima que descia sobre o rosto dele.
Neymar : eu sei que você não quer isso! 
Marcella : Não,eu não quero,mas tem que ser assim,vai ser melhor!
Neymar : pra quem?
Marcella : Pra nós dois,poxa pensa em tudo que agente ta enfrentando pra ficar juntos! Primeiro a Carol e o Miguel e agora a Nicole!
Neymar : Marcella você ta terminando comigo porque esta pensando que eu estou com a Nicole?
Marcella : Eu não sei se você esta com ela ou não,mas ela vive com você!
Neymar : Não,acredita em mim,eu não tenho absolutamente nada com a Nicole!
Marcella : Por favor! - chorando
Neymar : Ok,você que sabe! - ele chegou perto de você,unio seus lábios com os dele e te deu um selinho prolongado,ele caminha ate a porta,olha pra trás e te vê chorando,as lágrimas já desciam sobre o rosto dele,vocês se olham fixamente entre lágrimas e mais lágrimas,depois ele vai embora.
Pensamentos mode on Marcella :
Ou céus,será que fiz certo pedindo um tempo? Sei que ele vai pegar todas nesse tempo,sei que vou sofrer mais ainda longe dele!
Pensamentos mode of Marcella.
Você sobe pro seu quarto e fecha a porta,você fica pensando em tudo que estava acontecendo.
Puts primeiro meu pai e agora o Neymar,ta certo que foi eu que pedi um tempo,mas eu não aguento ficar longe dele.
-Na casa do Ney,não havia ninguém além dele que havia chegado e a Rafa que estava no quarto dela,os tios haviam saído.
Ele vai direto pro quarto da Rafa,ela logo percebe que ele havia chorado.
Rafa : Oque aconteceu?
Neymar : eu acho que dessa vez não tem mais volta! - uma lágrima desce.
Rafa : Puts,que pena,como a Mama esta?
Neymar : quando eu sai ela estava chorando!
Rafa : Ela deve esta muito mal!
Neymar : Pode ser,mas foi ela que terminou comigo!
Rafa : Olha eu no lugar dela faria o mesmo,vocês estavam discutindo muito!
Neymar : todo casal tem brigas e discussões Rafaella!
Rafa : Poow mas vocês eram direto,é melhor da um tempo,eu sei que você ta sofrendo com tudo isso e ela mais ainda-ele interrompe
Neymar : ela mais ainda?
Rafa : é,agora que vocês não estão mais juntos vai chover mulher em cima de você e não esquecendo da Nicole que vai ficar no seu pé!
Neymar : mas eu não vou ficar com nenhuma,eu quero a Marcella e eu vou reconquista-la de novo,você vai ver!
Rafa : eu queria que vocês estivessem juntos!
Neymar : Se for por mim agente não vai ficar muito tempo junto!
Rafa : Muito bem-sorriso- É assim que se fala! - abraço
-Na sua casa,seu celular começou a tocar e você atende.
IDL
Marcella : Oi amiga! - voz de choro
Dani : Nossa,deixa eu adivinhar...Vocês já se falaram e não deu certo?
Marcella : Isso! - choro
Dani : Poxa amiga,não fica assim,olha eu estou indo aê,vou chamar a Rafinha!
Marcella : Ta bom,Bjoo!
Dani : Bjoo!
FDL
Você fica muito triste por ter terminado com ele e sabia que ele iria pegar todas.
As meninas chegam e batem na porta do quarto..
Marcella : entrem!
Dani : Iai como você ta? -sentando na cama,você levanta e senta ao lado dela.
Marcella : Mal né? Como ele está?
Rafa : muito mal,eu sei que vai ser difícil,mas quando vocês voltarem,vocês dois tem que parar mais com essas discussões!
Dani : pois é,vocês não eram pra ter terminado!
Marcella : mas eu não estava mais aguentando!
Rafa : olha se eu fosse vocês eu voltava logo,ele não é de ficar só com uma não ein? Ele solteiro vai pegar todas!
Marcella : eu sei disso e eu boba esperando voltar!
Dani : Poxa,vocês eram tão lindos juntos!
Rafa : Pois é,agora a Nicole vai cair matando em cima dele!
Marcella : eu tava pensando nisso,ela vai fazer de tudo pra ficar com ele!
Rafa : ele disse que não ia ficar com ninguém,ia lutar por você!
Marcella : ele disse isso?
Rafa : Siim!
Dani : mas não vai se confiando nisso,a mulherada vai dar em cima dele e muito!
Marcella : to sabendo...
Rafa : se precisar de ajuda agente ta aqui,agente e os meninos!
Marcella : Obrigada!!! - vocês se abraçam.
Vocês ficam conversando,você fala pras meninas do seu pai,depois de um tempinho elas vão embora e você passa a tarde em casa deprimida.
[...] A noite sua mãe chega e vocês ficam conversando na sala.
Manuella : Você se acertou com o Neymar?
Marcella : Não,acabou! :'(
Manuella : Nossa filha que pena!
Marcella : pois é!
Manuella : Você esta arrependida?
Marcella : Não,eu queria estar com ele como no inicio de tudo,sem brigas,mas do jeito que estava não tava dando mais pra gente ficar juntos!
Manuella : a Nicole vai gostar de saber disso,tanto ela como as outras mulheres!
Marcella : É - uma lágrima desce sobre seu rosto.
Manuella : Não filha,não fica assim,você sabe que eu não gosto de te ver assim! - limpando suas lágrimas que teimavam em descer-Olha eu sei que vocês vão voltar,e se não der certo,tenta com outro eu sei que você ama ele,mas a vida continua!
Marcella : Não tem outro como ele,ele é perfeito,ninguém nunca vai conseguir ser como ele!
Manuella : eu sei como é,mas não fica assim! - abraço
Marcella : Mãe o cidadão do Marcos ligou pra você?
Manuella : Ligou sim,porque? - sem entender
Marcella : ele ligou pra qui pra casa,a Cris tinha ido fazer as compras daí eu atendi!
Manuella : E como foi a conversa?
Marcella : Horrível,ele não é o mesmo,cara você não vai acreditar!
Manuella : Oque?
Marcella : ele queria mesmo mandar em mim,ele acha que me controla de onde ele esta!
Manuella : Marcella vocês não discutiram não né?
Marcella : Quase,mas eu desliguei na cara dele,foi uma pequena discussão!
Manuella : Filha porque você não da uma chance?
Marcella : Não mãe,deixa ele pra lá!
Manuella : Ok,você que sabe,mas se precisar...se quiser falar com ele!
Marcella : certo,mas agora não!
Enfim,vocês jantam,assistem a novela juntas e depois de um tempinho conversando vocês vão dormir.
@MarcellaBelfort- Espero que o amanhã não seja como hoje...Boa Noite! #Pesadelo #triste #Deprimida:( 
Foto ----->
O Ney estava no twitter e logo postou.
@Njr92- Vou fazer de tudo pra te reconquistar de volta,você vai ver! Boa Noite!! 
Você lê com um sorriso no rosto.
Você sai do twitter,apaga a luz,liga o ar e vai dormir pensando nele. 
No dia seguinte...Quarta-feira,é a mesma coisa,você levanta se arruma,toma café junto com sua mãe e vai pra escola,você não prestou atenção em nada na aula,só vinha na sua cabeça o nome Neymar Júnior.
No intervalo as meninas marcam uma baladinha com você,pois você estava mega triste e deprimida,elas ligam para os meninos no intervalo e marcam de pegar você em casa.
Enfim,a aula termina você se despede das meninas e volta pra casa super triste.
Você chega em casa e sua mãe ainda estava na empresa,você tira o tênis,tira a farda,toma banho e veste essa roupa.
@MarcellaBelfort- Não sou a mesma sem ele :( #DordeCabeça #Tédio
As fãs enlouquecem,perguntam oque esta acontecendo se você e o Ney haviam terminado e tals.
Você sai do twitter e fica esperando sua mãe chegar.
Não custa muito e logo ela chega,vocês almoçam juntas,depois do almoço ela fica conversando um pouco com ela.
Marcella : As meninas marcaram uma baladinha hoje!
Manuella : você vai né?
Marcella : Não queria,mas eu to no tédio!
Manuella : Mas vá,assim você se diverte!
Marcella : vê ele pegando todas vai ser muito divertido!
Manuella : Perae-risos-ele vai?
Marcella : Vai sim-risos-as meninas chamaram o bonde!
Manuella : Norssa depois quero saber como foi a balada!
Marcella : certo,você vai sair?
Manuella : Vou na casa do Rodrigo,qualquer coisa me liga!
Marcella : certo!
Sua mãe saiu e você passou a tarde em casa.
[...] A noite sua mãe ainda estava na casa do Rodrigo a Cris coloca sua janta,você janta com ela e desabafa com ela,pois quando você era pequena e  sua mãe não estava em casa vocês sempre ficavam conversando.
Depois você assiste a novela,sobe pro seu quarto,toma banho,faz um make super lindo,penteia o cabelo deixando ele solto e se veste.
@MarcellaBelfort- Super pronta pra Baladinha com os amigos! Foto
Depois de uns minutinhos esperando a galera as meninas te passam um torpedo falando que já estava te esperando lá em baixo,você fala com a Cris,
sai de casa e vai em direção a eles,O Ney te olha dos pés a cabeça e você faz o mesmo,a galera logo percebe o clima.
Rafa : Norsa que linda!
Marcella : Obrigada! - sorriso
Dani : ta gatona!
Marcella : você também! 
Gil : você começou a se arrumar de que horas? kkkkkkk.
Marcella : Nem faz tanto tempo assim,me arrumei rapidinho!
Gustavo : duvido! kkk.
Marcella : é sério gente!
Rafa : Ta bom,eu acredito,mas iai vamos ficar aqui mesmo?
Jota : claro que não! - entramos nos carros...
Carro do Ney : Ele,Cah,Rafa e Lukinhas 
Carro do Gu : Ele,você,Gil e Dani.
Carro do PH : Ele,Giovanna,Ale,Jota e Gui.
Vocês vão em direção a balada e logo chegam,vocês estacionam o carro,sempre aquele tumulto pra entrar por causa do Ney,mas logo vocês entram compram as senhas e vão direto pro camarote.
Tava muito lotada,vocês se divertem muito,você e o Neymar sempre trocando olhares,ate que...
xxxx : Marcella!-sorriso
Marcella : Oi? 
xxxx : Você não me conhece! kkkk,eu sou o Pedro,você é a namorada do Neymar não é? - falando pertinho no seu ouvido.
Marcella : Sim,quer dizer,não,agente terminou! 
Pedro : Nossa que pena! 
Marcella: é-risos
Pedro: você é linda-sorriu
Marcella: obrigada
Neymar narrando:
eu não acredito que a Marcela já esta ficando com outro
Neymar off
Marcela narrando:
Pedro: ele esta aqui?
Marcella: ele esta ali-apontando,quando olhei ele estava se beijando com outra,fiquei paralisada,sem entender o porque daquilo.
Pedro: e parece que já esta ficando com outra-me olhou
Marcella: eu não acredito- com os olhos marejados :(
Pedro: você ainda gosta dele né?
Marcella : Sim! 
Pedro : Posso te beijar? - você olha pro Neymar que estava se beijando com a menina,você não fala nada e o beija.
Foi um beijo doce e calmo.
Pedro : Você mora aqui em Santos?
Marcella : Sim e você?
Pedro : Não,sou de São Paulo!
Marcella : ah entendi,rsrsrs!
xxxx : Atrapalho?
Pedro : Não! -sorriso
Marcella : Pedro essa é a minha amiga Rafaella,Rafa esse é o Pedro!
Rafa : tudo bom? - dois beijinhos
Pedro : Tudo e com você?
Rafa : estou bem,eu vou roubar ela um pouquinho de você!
Pedro : sem problemas! - sorriso.
-No banheiro....
Rafa : Uau que gato!
Marcella : É!-desanimada
Rafa : Ixii,já sei,ele ta pegando geral?
Marcella : porque ein?
Rafa : ele achou que quando você tava conversando com o Pedro você já havia beijado ele!
Marcella : Nunca,eu beijei ele porque vi o Neymar se beijando com aquela garota,quem é ela?
Rafa : Não tenho a mínima ideia.
Marcella : ótimo,ele pode e eu não!
Rafa : vocês devem,estão solteiros!
Marcella : cê tem razão,vamos curtir!!!!!! 
Rafa : Simbora!!!! - Sorriso,vocês saem do banheiro e vão pra pista,vocês dançam muito,tinha vários gatinhos pedindo o número do celular de vocês,e claro que vocês não dão kkk,vocês desciam até o chão,vários mlks babando.
Marcella : Norsa,cansei kkkkkk
Rafa : eu também,vamos beber alguma coisa! - Vocês vão ate o bar.
-Camarote...
PH : Nossa,ta pegando geral ein?
Neymar : Ela pode e eu não?
Jota : só vi ela com um!
Neymar : cês tão grudados com ela pra saber? ela tava na pista ate agora!
PH : agente viu ela e a Rafa descendo ate o chão e uns 500 homens babando em cima delas!
Neymar : cade o Lukinhas? kkkkk.
Jota : ta conversando com o Gui.
[...] O Meninos vão pra pista e pega umas garotas e o Neymar fica curtindo na dele ate que....
xxxx : Neymar?
Neymar : Sim-sorriso-qual seu nome?
xxxx : Julia!
Neymar : Você é muito bonita!
Julia : Obrigada,você também é muito bonito!
Neymar : Ta sozinha?
Julia : Sim,estou,cade aquela sua namorada?
Neymar : Quem a Marcella?
Julia : Sim,essa mesmo!
Neymar : agente terminou!
Julia : Nossa-vibrando por dentro- Porque?
Neymar : Brigas!
Julia : ela esta aqui né?
Neymar : Sim,deve esta por ai!
Julia : então foi ela que eu vi ficando com uns garotos,ela pega mesmo né?
Neymar : Pois é...Ai vem ela! - você vinha entrando no camarote com a Rafa e se senta em um sofá que havia lá.
O Ney olha pra você que estava olhando ele conversando com a menina e eles dois começam a se beijar.
Marcella : ele tem o prazer de me mostrar que ta pegando várias! 
Cah : Relaxa,você tem mais é que aproveitar,ele esta com ciúmes de você,ta na cara dele e de você também! kkkk.
Marcella : Ain não fala isso! kkkkk.
A Rafa tava curtindo com o Lukinhas e o Pedro chega em você.
Pedro : Marcella! - você levanta e vai pra outro canto com ele.
Marcella : Oi Pedro,te deixei sozinha naquela hora,desculpa! rsrsrsrs.
Pedro : Magina amor-sorriso-eu tenho que ir agora!-selinho o.O
Marcella : Poxa,porque?
Pedro : To com minha irmã,ela ta pedindo pra ir embora! 
Marcella : ah você tem irmã? Quando anos?
Pedro : ela tem 18 anos!
Marcella : atah! - sorriso
Pedro : curta bastante que eu sei que você ta com ciúmes dele!
Marcella : Nossa já estou envergonhada,você é a segunda pessoa que me fala isso-risos-Você é muito legal!
Pedro : Você que é! - Ele te beija,um beijo doce e calmo.
Pedro : Agente se vê por ai!
Marcella : Sim,Tchau!
Pedro : Tchau! - ele te da um beijo na bochecha e vai embora.
[...] Enfim vocês ficam na balada,curtem bastante,o Ney sempre pegando
várias e você boba olhando,mas sempre vinha uns garotos em você,depois os meninos decidem ir embora.
-Carro do Gustavo.
Marcella : Nossa Gu,tu pegou geral ein?
Gustavo : Só fiquei com duas,você que tava pegando!
Marcella : Eu mesmo não,só fiquei com um garoto lá!
Gil : e aqueles outros mlks que você estava conversando?
Marcella : Não fiquei com nenhum deles,agente só estava conversando!
Gustavo : Quem tava pegando geral era o Júnior!
Marcella : ele tava me provocando isso sim!
Gil : da pra vocês voltarem logo? Vocês não podem ficar separados!
Marcella : Não tem mais como,deixa ele,já deve ate estar namorando com uma daquelas que ele pegou!
Gustavo  : Nossa senhora,não exagera menina! kkkkk.
[...] No carro do Neymar...
Neymar : Marcella tava catando todos não era?
Rafa : Não,ela só ficou com um menino chamado Pedro!
Cah : foi,o menino veio ate se despedir dela quando ia embora!
Rafa : Fato,você que tava pegando as minas lá!
Neymar : Só fiquei com cinco!
Lukinhas : Nossa,a Marcella tava louquinha!
Cah : Sim kkk,estava,tadinha Juninho,agente viu que você tava provocando ela!
Neymar : Eu não,ela me deixou,eu estou solteiro,tenho mesmo é que curtir!
Rafa : ta certíssimo,mas ela também pode!
[...] Enfim,os meninos te deixaram em casa,você sobe toma banho e vai dormir.

Perguntinhas!!!
1° Vocês acham certo a Marcella ter pedido um tempo ao Neymar?
2 ° Oque vocês acharam da balada?
3 ° e as provocações que o Neymar estava fazendo a Marcella e a Mama ao Ney?! 

     Eu nunca vou desistir de você,Neymar Júnior eu te amo eternamente!!!! 

7 comentários:

  1. Mara costa,meu principe lindo,amo demais,Beiju.8 de dezembro de 2012 às 08:20

    Puts véeeio,ta muitíssimo top,estava muitíssima ansiosa pra ler esse espetaculo.
    1. Achei certo,apesar dos dois estarem sofrendo
    2. top,muito show eles se provocando e ciumes rolando.
    3. ........... :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amandoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muitoo boom.
    1º - Certíssimo
    2º - Fooi top
    3º - Nossa..Tadinha da Mama

    ResponderExcluir
  4. Continua
    1º- Muito certo
    2º- zikas top de mais
    3º- ...

    ResponderExcluir
  5. 1º Certo
    2º Top demais a balada, Njr safado kkk
    3º Tadinha da Marcella

    ResponderExcluir
  6. 1° Certo
    2° perfeita aahahha
    3° Ele fez pior né coitada ;/
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnw amei ficou tooop
    gostei deles ter dado um tempo
    a balado foi tooop q ela fique com esse mino mais vezes pra ney pira
    e se ele fica provocando ela é pra ela provoca ele tbm

    ResponderExcluir